Instituições assinam Termo de Cooperação na Escola de Contas

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana assinaram um Termo de Cooperação Técnica que visa ampliar a parceria na formação de Guardas Civis Metropolitanos, pela Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

No período de 29 de junho a 21 deste mês, a Escola de Contas do TCM ofereceu a cerca de 200 guardas civis metropolitanos o "Curso de Comando". O curso - com carga horária de 80 horas - abordou temas considerados fundamentais para a atividade de gestão na GCM, como Ética, Gestão de Recursos na Área Pública, Indicadores de Desempenho, Gestão de Pessoas, Concessão de Adiantamento Bancário e Procedimentos Disciplinares. Além disso, o curso teve um módulo prático com o objetivo de apresentar o Sistema de Informação Gerencial da Guarda Civil Metropolitana.

A solenidade de assinatura do Termo de Cooperação aconteceu na manhã do dia 27/8, no Auditório da Escola de Contas, e contou com a presença do Conselheiro-Presidente do TCMSP Roberto Braguim, do Conselheiro Diretor-Presidente da Escola de Contas João Antonio da Silva Filho, do Secretário Municipal da Segurança Urbana Ítalo Miranda, do Inspetor Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana Gilson Menezes e do Diretor Pedagógico da Escola de Contas Moacir Marques.

Clique aqui e veja as fotos da solenidade.