Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Assessoria de Imprensa, 04/02/2020

Com o auditório lotado, foi inaugurado, em 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo, o Cineclube da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP).

A exibição do premiado filme Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, marcou a estreia desse novo espaço, que passa a fazer parte do Circuito Cineclubista da SPCine, uma rede com outras 20 salas de exibição espalhadas pela cidade de São Paulo, cuja finalidade é democratizar o acesso ao cinema em bairros não atendidos pelas salas comerciais e garantir mais locais de projeção de filmes gratuitos, com prioridade para os títulos nacionais. Acompanhe a programação no site da Escola de Gestão e Contas.

Veja o filme que registra os bastidores do evento.