A Escola de Contas e o TCMSP abriram, nesta manhã, o seminário "Contratos de Gestão da Saúde: Visão Atual e Perspectivas"

A abertura foi presidida pelo conselheiro João Antônio, diretor-presidente da Escola de Contas, e contou com a participação do conselheiro Roberto Braguim, presidente do TCMSP, do conselheiro Maurício Faria, além de Alexandre Padilha, secretário da saúde do Município e representantes dos conselhos gestores de saúde e do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur).

O Painel de Abertura - "Aspectos Jurídicos dos Contratos de Gestão" - é presidido pelo conselheiro Maurício Faria e tem como expositora a professora Maria Sylvia Zanella di Pietro, da Universidade de São Paulo.

As atividades seguem na parte da tarde e termina amanhã (25/9).