Assessoria de Imprensa, 05/11/2020

Na próxima segunda-feira (09/11), às 15h, a Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realiza a palestra on-line “Inteligência Artificial e Controle Externo” e o convidado da vez será o auditor federal de controle externo do Tribunal de Contas da União, Erick Muzart.

Muzart é lotado no Centro de Pesquisa e Inovação associado à Escola de Governo Instituto Serzedello Corrêa (ISC), onde atua na coordenação do Programa de Capacitação em Análise de Dados da União. Além disso, ministra cursos de Ciência de Dados e Inteligência Artificial Aplicada, que contribuiu para a capacitação de centenas de servidores públicos da cidade de Brasília, no Distrito Federal.

Nos dias atuais, a Inteligência Artificial (IA) pode ser encontrada em diversos lugares e, também, vem sendo utilizada para o bom andamento do controle externo, afinal, permite que sistemas simulem uma capacitação similar à humana de pensar, agir e decidir quais os caminhos percorrer.

O auditor de controle externo do TCMSP, Luiz Guilherme Damiani participa como mediador do evento, que terá transmissão ao vivo pelos canais do Youtube e Facebook da Escola de Gestão e Contas do TCMSP.

Faça inscrição para ter acesso ao certificado.

Serviço:

Webinar “Inteligência Artificial e Controle Externo”
Segunda-feira, 09/11