Assessoria de Imprensa

O prefeito Bruno Covas, que faleceu no último domingo (16.05), será homenageado na abertura da sessão plenária desta quarta-feira (26.05) pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Também participam da homenagem o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite, e o Presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Fábio Túlio Nogueira.

Na oportunidade, o presidente do TCMSP, conselheiro João Antonio, irá propor ao colegiado a outorga “post mortem” do Colar de Mérito “Prefeito Brigadeiro Faria Lima” ao prefeito Bruno Covas, pelos relevantes serviços prestados à Cidade e ao controle externo. A sessão plenária será transmitida por videoconfeerência.

Bruno Covas