Assessoria de Imprensa, 27/05/2021

O Instituto Rui Barbosa (IRB) convida membros e servidores de todas as Cortes de Contas do país a inscrever seus trabalhos técnicos no III Encontro Nacional de Fiscalização de Concessões e PPPs pelos Tribunais de Contas, que será realizado integralmente na modalidade virtual de 2 a 6 de agosto. Importante frisar que os interessados em participar do processo seletivo têm até o próximo dia 7 de junho para preencher o formulário de inscrição com as temáticas a serem apresentadas.

Ao longo dos cinco dias de evento serão realizados 10 painéis tratando de diferentes assuntos de grande relevância no contexto das fiscalizações exercidas pelo controle externo, abrangendo aspectos setoriais, normativos e estratégicos no que se refere à atuação dos Tribunais de Contas.

Representante do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) no Comitê de Fiscalização de Concessões e PPPs do IRB, e destacado pela presidência do Instituto para o pequeno comitê que fará a seleção dos trabalhos inscritos no evento, o agente de fiscalização Eduardo Emilio Lang Di Pietro reforça a importância de participação dos colegas do Tribunal. Ele salienta que dos 10 temas definidos para esse III Encontro, pelo menos em três deles existem trabalhos importantes realizados pelos auditores de controle externo do TCMSP: estacionamento rotativo, subsídios em transportes urbanos e indicadores de qualidade/desempenho em iluminação pública, habitação, etc.

Clique aqui para acesso ao formulário de inscrição.