Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Imprensa

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) abre, no início de 2022, inscrições para o processo seletivo dos cursos gratuitos de pós-graduação em Formação do Estado: Ética e Filosofia Política, Políticas Públicas e Direito Administrativo. As vagas são destinadas à sociedade em geral, em ampla concorrência, e as inscrições, sem custo, devem ser realizadas pelo site da instituição de ensino.

Serão oferecidas 50 vagas para o curso de especialização em Formação do Estado: Ética e Filosofia Política e 35 vagas para as pós-graduações em Políticas Públicas e Direito Administrativo. Os candidatos devem apresentar diploma de nível superior reconhecido pelas autoridades pedagógicas brasileiras competentes. As aulas terão início no primeiro semestre de 2022.

carrossel pos