Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCM realizou, na quarta-feira (27/01), a primeira reunião do Grupo de Estudo e Pesquisa “Técnicas de Manutenção de Pavimentos”, coordenado pelo professor Amândio Martins e pelo professor convidado Dr. Hélio Proença

Por: Site TCMSP
Foto:

Ao longo das reuniões quinzenais programadas, o grupo, composto por engenheiros, gestores e técnicos da administração pública, tem o objetivo de estudar os modelos mais eficientes de manutenção das vias, tendo como fonte de pesquisa a cidade de São Paulo e cidades com experiência de sucesso no assunto. Ao final, o grupo elaborará artigos científicos que conterão propostas de um plano de gerenciamento dos pavimentos.


 De acordo com o engenheiro Hélio Proença, a pesquisa de novas tecnologias em pavimentação terá como base experiências de sucesso de outras cidades do mundo. “A vantagem é conseguir produtos com mais qualidade e com preço menor”, disse. “Com isso, a Prefeitura poderá trabalhar em maior área, com melhor qualidade e economia de recursos públicos”, completou.


 O coordenador administrativo, Amândio Martins, fez a introdução dos trabalhos da equipe. “A pesquisa trará uma contribuição muito grande não só para a cidade de São Paulo, como também para todas as cidades brasileiras, uma vez que o grupo é composto por especialistas no assunto”, afirmou.

Veja o link da página


Adicionar comentário

Código de segurança

Atualizar

 
 
 
 
 
 

 

Assine a nossa newsletter para receber dicas de eventos, cursos e notícias da Escola de Gestão e Contas.

 

INSCREVA-SE!