Assessoria de Imprensa, 24/05/2022

A diretora-presidente da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Ana Carla Bliacheriene, irá participar do 7º Congresso Internacional de Direito Financeiro, realizado em Florianópolis, Santa Catarina, entre os dias 8 e 10/06.

Representando a EGC no encontro, a também professora de Direito da Universidade de São Paulo estará no Painel 2: Finanças e Políticas Públicas, dia 9/06, às 10h30.

O evento, organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC), em conjunto com o Tribunal de Contas do Estado do Mato-Grosso do Sul (TCE-MS), com o Instituto Rui Barbosa, dentre outras instituições, terá como tema “Crise fiscal e a reforma financeira do Estado”.

Para mais informações sobre o congresso, clique aqui.

7 congresso internacional cireito financeiro