Assessoria de Comunicação, 16/08/2022

Na tarde de segunda-feira, (15), a Diretora-Presidente Profª Ana Carla Bliacheriene e o Chefe de Gabinete Profº Luciano Araújo da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP (EGC-TCMSP) se reuniram, na sede da FAPESP, com o Assessor para Modernização de TI, Prof. Dr. João Eduardo Ferreira, e com o Gerente de Informática, Heraldo de Barros.

O encontro teve como foco dar continuidade as tratativas de ingresso da EGC-TCMSP na REDNESP (Research and Education Network of São Paulo, Rede para Pesquisa e Educação de São Paulo).

fapesp egc rednesp Da esquerda para a direita: Heraldo de Barros; Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene; Prof. Dr. João Eduardo Ferreira e Prof. Dr. Luciano Vieira de Araújo