Assessoria de Imprensa, 16/09/2022

Nesta quinta-feira (15), a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP se reuniu com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).

O objetivo do encontro foi de buscar possibilidades de atuação junto ao Laboratório de Inovação da Escola e as atividades desempenhadas na USP para a construção de um modelo ou um sistema que faça um acompanhamento da execução orçamentária para o acompanhamento dos contratos decorrentes da Lei 13.009 no município. Pensar modelos de gestão que possam qualificar esse modelo dentro da estrutura, que envolve a inovação e a tecnologia.

Participaram da reunião a diretora-presidente da Escola, Ana Carla Bliacheriene; o chefe de gabinete, Luciano Araújo, Marylia Aparecida Gomes Moreira, Assistente Administrativo de Gestão; Viviane Vieira Stabile, Supervisora da Coordenadoria de Administração e Finanças; e Maira Berci dos Santos - Diretora responsável pela prestação de contas.

egc smit 4