Assessoria de Imprensa, 22/09/2022

Nesta quarta- feira (21/09), a Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) teve as visitas do Auditor Fiscal Tributário do Munícipio de São Paulo, Alberto Macedo, Fernando Facury Scaff , professor titular de Direito Financeiro da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), e Élida Graziane Pinto, Procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo. Eles foram recebidos pela diretora da Escola, professora-doutora Ana Carla Bliacheriene, e o chefe de gabinete, professor-doutor Luciano Vieira de Araújo.

anafisco

A reunião ocorreu durante o I Congresso Nacional da ANAFISCO (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais de Tributos dos Municípios do Distrito Federal), realizado no Auditório da EGC do TCMSP.