Assessoria de Imprensa, 05/12/2022

Na última sexta-feira (2), a diretora-presidente da Escola de Gestão e Contas do TCMSP, Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene, e o chefe de gabinete, Prof. Dr. Luciano Vieira de Araújo, visitaram a reitoria da Universidade de São Paulo (USP).

Por lá, foram recebidos pelo chefe de gabinete da reitoria da Instituição, Prof. Dr. Arlindo Phillip, e pela vice-reitora da USP, Profa. Dra. Maria Arminda do Nascimento Arruda. Além deles, a diretoria da Escola se encontrou com o Coordenador Executivo do Gabinete do Reitor, Prof. Dr. Edmilson Dias de Freitas, e pelo Diretor Geral de RH da USP, Prof. Dr. Wilson Amorim.

A reunião teve como objetivo discutir projeto conjunto, para o primeiro semestre de 2023, com a rede de controle externo sobre finanças públicas, controle externo e o papel da mulher no sistema de controle da administração pública.

O encontro institucional teve também diálogos acerca das tratativas administrativas para oficializar a parceria, programação dos eventos e visita auditórios no campus central da USP, além de outros possíveis espaços para abrigar os eventos, que terão caráter nacional.

1Professor-doutor Luciano Araújo e a professora-doutora Ana Carla Bliacheriene

2Prof. Dr. Luciano Araújo, Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene, Prof. Dr. Arlindo Phillip e Prof. Dr. Wilson Amorim

3Prof. Dr. Luciano Araújo, Profa. Dra Maria Arminda do Nascimento Arruda e Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene

4Prof. Dr. Edmilson Dias de Freitas, Profa. Dra. Ana Carla Bliacheriene e Prof. Dr. Luciano Vieira de Araújo