Assessoria de Comunicação, 19/07/2023

A Escola de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) está disponibilizando em seu portal o Manual de Identidade Visual, que traz informações técnicas sobre o logotipo da EGC.

Além de orientar o público interno para a correta aplicação da marca da Escola em diferentes plataformas físicas e virtuais, o Manual orienta entidades parceiras que pretendam utilizar o logo em peças de divulgação, mediante autorização prévia da direção da EGC.

Mais do que apresentar o projeto visual do logotipo e as normatizações de uso, o Manual traz informações sobre a importância da marca e um memorial descritivo de sua concepção e significado.

Se quiser conhecer o documento, clique aqui.