A Escola de Contas realizou palestra para apresentar e discutir os conceitos relacionados ao custeio por atividades na administração pública. O encontro ocorreu no dia 10 de março

Por: site TCMSP

As explanações foram feitas pelo professor e mestre em controladoria e contabilidade estratégica pela FECAP Roberto de Oliveira Junior. Ele debateu a respeito da implantação do custeio por atividades no setor público e trouxe exemplos dessa modalidade de gestão na educação municipal, do período em que atuou na Prefeitura de Mogi das Cruzes.

A palestra foi voltada para auditores, contadores, assessores, secretários municipais, servidores públicos, advogados e acadêmicos.