Assessoria de Imprensa

Objetivando a realização de cursos para desenvolvimento do corpo técnico da Administração Pública municipal, nesta quinta-feira (17/08), a presidência do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, por meio da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), e a Secretaria Municipal de Gestão, através da Escola Municipal da Administração Pública de São Paulo (EMASP), celebraram acordo de cooperação técnica.

Durante a celebração da parceria, o presidente do TCMSP, conselheiro Eduardo Tuma, destacou a importância do convênio firmado entre as duas instituições, sem qualquer custo para as partes. Ele aproveitou a oportunidade para destacar a atuação da secretária municipal de Gestão, Marcela Arruda. “Ela é quase uma ministra, vem desempenhando com maestria sua função à frente de uma importante secretaria da cidade de São Paulo, a maior cidade da América Latina”, afirmou.

Comemorando mais esta aliança de capacitação de mão de obra para servidores, o conselheiro dirigente da EGC, João Antonio, afirmou: ”esta é uma importante conquista para o aperfeiçoamento do corpo técnico da prefeitura de São Paulo, o que reverterá em melhores serviços à população.”

A secretária Marcela Arruda agradeceu a receptividade do Tribunal de Contas, agora através da sua Escola, em atender às demandas da gestão municipal e concluiu: “nossa pretensão é que a EMASP cumpra o seu papel de formar bons gestores públicos e esta parceira com certeza nos auxiliará nesta tarefa e na valorização do servidor.”

convenio tcm pmsp

Da esq. para a dir.: Rita Cruz, diretora da EMASP; Regina Pacheco,