Assessoria de Comunicação, 01/11/2023

Neste mês de novembro, a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) oferece sete novos cursos, todos gratuitos, para as pessoas interessadas que querem aprofundar seus conhecimentos em política e gestão pública. A série de cursos inclui o que trata de cidades e comunidades sustentáveis, um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), e tem como título: “ODS 11 – Diálogos sobre indicadores para cidades sustentáveis”.

banner 7 cursos novembro
Os demais cursos oferecidos pela EGC são: “Avaliação de Políticas Públicas” (09/11); “Procedimentos auxiliares na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos” (09/11); “O papel do Poder Legislativo no orçamento público” (09/11); O Direito à Cidade e os Direitos Humanos (21/11); “Políticas Públicas e indicadores de qualidade da Educação no Brasil” (23/11); “A Saúde Pública no Brasil, no Estado e no Município de São Paulo na Era Vargas” (28/11); e, “Introdução ao federalismo fiscal brasileiro” (30/11).

Todos os cursos serão ministrados na modalidade on-line, com o link enviado aos inscritos pelos organizadores.

Para conhecer o programa, os horários e a duração de cada um deles, basta clicar aqui! Não perca esta oportunidade!