O Programa Jovem no Controle Social é voltado para estudantes do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de São Paulo. É uma iniciativa da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do TCMSP que tem por objetivo desenvolver a consciência cidadã em jovens estudantes e engajá-los no exercício do controle social da gestão pública por meio de uma formação específica.

banner programa jovem controle social
As escolas interessadas deverão entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lembrando que as inscrições serão apenas por meio das escolas, os(as) estudantes não poderão inscrever-se individualmente.

Nesta página você terá acesso às aulas e aos materiais didáticos do Programa, bem como outras informações relacionadas aos cursos oferecidos.