Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Comunicação, 26/06/2024

Entra no ar a partir das 10 horas desta quinta-feira, dia 27 de junho, a nova edição do Pod Observar, o Videocast do Observatório de Políticas Públicas (OPP) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

banner video podcast

O tema deste novo episódio é “Mudanças climáticas e Soluções Baseadas na Natureza” e a convidada do Pod Observar é a geóloga Amarilis Lucia Casteli Figueiredo Gallardo, com mestrado e doutorado em Engenharia (USP) e pós-doutorado em Ciências Ambientais pela UEA (Inglaterra). É professora associada da Escola Politécnica da USP e professora doutora do Programa de Mestrado em Cidades Inteligentes e Sustentáveis da Uninove. Também é membro do GT Urbanismo do OPP.

Para acompanhar o videocast, é só acessar o programa pelo canal da Escola no Youtube. No Spotify, é necessário apenas ter uma conta gratuita, com login e senha.