Assessoria de Imprensa, 11/10/2016

A Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo realizou, no último dia 07 de outubro, a palestra “Inovações nas Licitações e Contratos trazidas pela Lei nº 13.303/2016 - Lei das Estatais”.

O encontro, que lotou o auditório da EC, foi conduzido pela advogada, doutoranda em Direito e assessora do TCMSP Christianne Stroppa. O objetivo principal da explanação consistiu em apresentar ao público as inovações trazidas pela lei 13.303/2016, que inseriu o Estatuto Jurídico das Empresas Estatais. A palestrante colocou luz, em especial, sobre o tema ‘Licitação e Contrato’.

inovacoes licitacoes not

Membros de Comissões de Licitação, pregoeiros, advogados, procuradores, servidores em geral e demais cidadãos interessados pelo tema formaram o público-alvo do evento.