Assessoria de Comunicação

A UNINOVE oferece condições especiais exclusivas para os servidores do TCMSP, alunos e ex-alunos da Escola de Contas, que queiram realizar cursos participantes do convênio

O Convênio Universitário que foi feito com o TCMSP irá oferecer 30% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação que fazem parte dessa parceria.

Esse programa, que irá atender aos servidores do TCM, alunos e ex-alunos (certificados) da Escola de Contas, foi especialmente desenvolvido para melhor qualificar os colaboradores das empresas parceiras.

equipe uninove 1

Nesta 5ª feira, dia 27, uma equipe da universidade estará de plantão no saguão da Escola de Contas, para sanar dúvidas e saber mais sobre os benefícos desse convênio firmado com o TCMSP

Os cursos que fazem parte desse convênio são:

• Administração
  • Ciências Contábeis
  • Direito

• Direito Empresarial
  • Direito Processual Civil com ênfase no novo código de processo civil

Não percam esta oportunidade !

Serviço: Plantão do Convênio Universitário - UNINOVE/TCMSP - condições exclusivas

Data: 27 de abril e 4 de maio de 2017

Local: Auditório da Escola de Contas - Av. Professor Ascendino Reis, 1130 - Vila Clementino - Tel: (11) 5080-1387