Assessoria de Comunicação

Fruto do termo de cooperação técnica entre a Escola de Contas do TCMSP e a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, aconteceu na Câmara Municipal nos dias 23 e 24 de agosto o curso "Planejamento de eventos institucionais, cerimonial e protocolo nacional e internacional", ministrado pelo prof. Reinaldo Rocha.

Em poucos dias as inscrições tiveram que ser encerradas, visto o grande interesse dos servidores da instituição, isso fez com que a Escola do Parlamento abrisse uma nova turma para a ministração do curso. Tal fato valorizou ainda mais a parceria firmada pela Escola de Contas do TCMSP.

prof reinaldo rocha escola parlamento 2
Prof. Reinaldo Rocha ministrando aula na Câmara Municipal de São Paulo, nos dias 23 e 24 de agosto.