Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Comunicação

A palestra "A Importância dos Conselhos Municipais de Saúde" é ministrada pela professora Antônia dos Santos, da Escola de Contas do TCMSP

A presidente do Conselho Municipal de Saúde da cidade, Sra. Karilena da Costa Mendes, solicitou à Escola de Contas do TCMSP que ministrasse a palestra "A Importância dos Conselhos Municipais de Saúde" visando a capacitação dos seus membros.

IMG 2534

A Professora Antônia dos Santos discorreu sobre o tema, onde 58 participantes de várias unidades de Saúde daquele órgão e da região do Vale do Ribeira puderam buscar o aprimoramento de seus conhecimentos e dividir experiências.

IMG 2535

Dentre os participantes estavam presentes, a Secretaria Municipal de Saúde, Josefa Maria Rangel da Cruz, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde e vários conselheiros e representantes da área da saúde das cidades de Cajati, Juquiá, Iguape, Sete Barras e Peruíbe.