Assessoria de Imprensa, 25/10/2017

Um grupo de alunos do curso técnico em contabilidade da Escola Técnica Estadual de Sapopemba visitou, 25/10, o Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Outros nove inscritos avulsos também participaram do tour que faz parte do Programa de Visitas e tem por objetivo proporcionar à sociedade, escolas e faculdades conhecer os trabalhos que são executados pelo TCMSP

programa visita 1

Na ocasião, os alunos conheceram a sessão plenária, percorreram o Memorial da Corte e participaram de palestras na Escola de Contas. A primeira foi com o coordenador de palestras, Valmir Leôncio da Silva, sobre o funcionamento da Corte de Contas e a segunda com o assessor Antônio Batista a respeito do mercado de trabalho no setor público.

programa visita 2
O Programa de Visitas é coordenado pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales e dura cerca de 3 horas. Para participar, basta se inscrever individualmente ou formar grupos com no mínimo 20 pessoas.

programa visita 3

Assessor Antônio Batista

Mais informações em: http://www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br/programas-de-visitacao .