Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Comunicação

Dia 8/2, a Escola de Contas realizou a palestra “Considerações sobre o programa de Organizações Sociais - parcerias com o Terceiro Setor na área da Saúde”.

itinerante eliana 1a

O evento fez uma abordagem panorâmica do modelo de governança de parcerias entre o Poder Público e o Terceiro Setor.

A palestra foi solicitada pela Equipe de Tesouraria Corporativa com anuência do Superintendente das Afiliadas SPDM.

itinerante eliana 1

O propósito da solicitação foi oferecer  à equipe de colaboradores, uma síntese do conteúdo do curso, que também foi ministrado pela professora Eliana Verdade.

Estiveram presentes gerentes administrativos de hospitais públicos estaduais e municipais, cuja gestão é realizada mediante parceria entre o Poder Público e as OSS.

itinerante eliana 2

O evento teve a abertura do Coordenador e Professor da Escola de Contas Dr. Valmir Leôncio.

O sucesso da palestra foi marcante, de maneira que os presentes solicitaram novos encontros e repetição desse tema para os que não puderam comparecer.

Esse evento faz parte do Programa de Visitação - Palestra Itinerante, onde o Tribunal de Contas do Município de São Paulo, por meio, de sua Escola de Contas ministra palestras nos bairros de São Paulo.

Para solicitar sua palestra entre nesse link http://www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br/programas-de-visitacao .