Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Comunicação

A Escola de Contas vinculada ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo comunica a abertura de inscrições, a partir de 9/4 a 04/05/2018. Os cursos são gratuitos.

O processo seletivo objetiva o preenchimento de:

• 30 (trinta) vagas para o Curso de Aperfeiçoamento “Controle Social das Políticas Públicas”
  • 30 (trinta) vagas no Curso de Especialização em "Gestão e Controle Externo das Contas Públicas"
  • 30 (trinta) vagas para o Curso de Especialização “Direito Público Municipal”.

Veja o regulamento na íntegra:

+1 # Raimunda Mota Costa 10-04-2018 07:32
Gostaria de fazer o curso de aperfeicoamento"controle social das políticas públicas "
-1 # Escola de Contas 10-04-2018 10:54
Bom dia, Raimunda.

Agradecemos o contato. Por gentileza, acesse http://www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br/cursos/lista-de-cursos-de-pos-graduacao/evento/633/-/regulamento-do-processo-seletivo-simplificado-para-o-curso-de-aperfeicoamento-controle-social-das-politicas-publicas para obter as informações desejadas. Clique em "fazer inscrição" para ter acesso ao formulário de inscrição e efetivar sua participação no processo seletivo.

0 # Joselita Barbosa 11-04-2018 01:01
Especialização em gestão e controle externo das contas públicas
0 # Escola de Contas 11-04-2018 10:05
Bom dia, Joselita.

Agradecemos o contato. Por gentileza, acesse escoladecontas.tcm.sp.gov.br/.../... para obter as informações desejadas. Clique em "fazer inscrição" para ter acesso ao formulário de inscrição e efetivar sua participação no processo seletivo.

+1 # Carlos Henrique 11-04-2018 10:46
Bom dia,
Gostaria de fazer o Curso de Especialização “Direito Público Municipal”
0 # Andrea Alves Ferreir 03-06-2018 20:11
As inscrições terminam amanhã mas esta ou tentando fazer minha inscrição e aparece que as inscrições estão encerradas
0 # Escola de Contas 04-06-2018 08:48
Bom dia, Andrea.

Agradecemos o contato. As inscrições para o processo seletivo encerraram-se em 5 de maio de 2018.