Pós-Graduação será destaque no evento

A Escola de Contas do TCMSP participa do "VI Encontro Técnico de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas", que acontece de 24 a 26/8 na cidade de Fortaleza (CE).

No encontro, a Escola apresentará o trabalho "Projeto Pedagógico do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Nível de Especialização: Gestão e Controle Externo das Contas Públicas" . O trabalho usará a seguinte hipótese como linha de argumentação: "É possível elaborar um curso de longa duração que seja compatível com a missão institucional dos Tribunais de Contas?".

A apresentação do trabalho representando a Escola de Contas do TCMSP será feita no dia 25/8 pelo Diretor Pedagógico da Escola de Contas, Moacir Marques da Silva.

O evento é uma parceria das Cortes de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), dos Municípios (TCM-CE) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

Veja mais detalhes neste link. http://www.tce.ce.gov.br/educorp