Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Comunicação

A Escola do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) divulga a relação de nota dos candidatos para os cursos: Especialização Direito Público Municipal, Especialização Gestão e Controle Social das Políticas Públicas e Aperfeiçoamento Formação Política do Estado, além do gabarito oficial e resultado dos recursos interpostos.

1) Gabaritos Oficiais
2) Resposta aos Recursos Protocolados
3) Relação da Nota dos Candidatos

Não houve recurso protocolado para a prova de Aperfeiçoamento em Formação Política do Estado.