Assessoria de Comunicação

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas oferece o curso "Gestão da Educação Pública Municipal" que acontecerá nos dias 10/8 e 17/08, aos sábados.

O objetivo deste curso é apresentar de maneira introdutória o papel do Estado no que se refere a regulamentação e oferta do serviço educacional no Brasil, considerando o que esta previsto na Constituição Federal de 1988, bem como na LDB 9394/96, para pensarmos qual é o modelo de gestão previsto por esse normativo, os aspectos do financiamento, a gestão de pessoas e a avaliação institucional.

Público alvo
O curso visa alcançar profissionais da área da educação Municipal direta ou indireta e a sociedade civil em geral.

A primeira aula acontece no dia 10/8, neste sábado, das 9 às 17h, e a próxima será no dia 17/8,  com a Professora Suelem Benício e o Professor Danilo Fuster.

Para se inscrever, os interessados devem fazer pelo site da Escola.

Serviço: Curso "Gestão da Educação Pública Municipal"

Local: Av. Professor Ascendino Reis, 1130 - Vila Clementino - São Paulo - SP,  portaria B

Datas: 10 e 17/8,  sábados, das 9h às 17h.

Inscrição gratuita clique aqui. Vagas limitadas.