No último dia 12/08, aconteceu na EMEF Paulo Freire, no bairro de Paraisópolis, a palestra "Didática e Metodologia Ativa", ministrada pela Profa. Mestre Luiza Correia Hruschka, do TCMSP.

palestra itinerante luiza 1

O tema dessa palestra visa o aperfeiçoamento do corpo docente, da rede municipal de ensino, do nosso Município.

O objetivo foi instigar os participantes, no sentido de refletir sobre a postura dos professores e dos alunos, em relação ao processo de ensino e aprendizagem na Metodologia Ativa.
.
palestra itinerante luiza 3

A professora da EMEF Paulo Freire, Luciene Melo Munhoz, que também é aluna do curso de Pós-graduação da Escola de Gestão e Contas Públicas do TCMSP foi quem solicitou a palestra, que obteve a participação de 32 professores