Assessoria de Imprensa

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP convida a todos para o último dia do X Educontas, que acontece hoje (28/08) a partir das 9h. Entre as atrações do dia, destaca-se a apresentação do coral do TCMSP com a cantora sul-africana radicada no Brasil, N’Duduzo Siba, às 17h30.

A primeira mesa do Educontas contará com um debate sobre “Tecnologia e Controle Social” na visão do professor associado da Universidade Federal do ABC (UFABC) e membro do Comitê Científico Deliberativo da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura (ABCiber), Sérgio Amadeu, e Fernanda Costa, do AppCívico.

Logo após, às 11h, a programação segue com uma palestra sobre “Educação na Era Digital”, proferida pelo professor titular da PUC-SP, Fernando José de Almeida.

No retorno do almoço, às 14h, haverá uma “Reflexão, síntese e proposta de ação das Escolas de Contas”, seguida de dinâmica de grupo e aprovação da Carta Final do Evento.

O Encerramento do Educontas 2019 fica a cargo do Coral do TCM em uma parceria de sucesso com a cantora sul-africana radicada no Brasil, N’Duduzo Siba.

Veja aqui a matéria sobre o show.

nduduzo siba

N’Duduzo emocionou a plateia ao se apresentar com o Coral do TCMSP e o grupo Cao Laru na abertura dos Concertos Didáticos 2019 com a música “Avulekile Amasango”.