Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria de Imprensa, 30/08/2019

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) deu sequência, na noite de quinta-feira (29/08), ao projeto Cidadania em Contas, que tem por objetivo mostrar o trabalho desempenhado pela Corte de Contas para a população diretamente nos bairros de São Paulo. A Subprefeitura da Vila Prudente, na zona leste da capital paulista, recebeu a equipe da instituição para apresentação do trabalho.

 

 

O subprefeito da região José Antônio Queija deu as boas vindas aos presentes e ressaltou o fator de inovação representado pela apresentação do trabalho realizado pelo TCMSP aos munícipes. “Muitas vezes acharam que a instituição vinha aqui para desrespeitar ao subprefeito, mas o Tribunal está fazendo o seu trabalho, nos ajudando, o que é muito importante”, disse ele.

A jornalista e chefe de gabinete da presidência do TCMSP, Angélica Fernandes, revelou como surgiu a ideia de levar esse projeto para ser mostrado ao público nas subprefeituras. “Nossa intenção é explicar e fazer uma exposição do nosso trabalho na cidade. Queremos nos aproximar e manter uma relação mais próxima com a sociedade”, afirmou Angélica.

Durante a exposição, os presentes assistiram a um vídeo institucional, tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelo TCMSP em auditorias na cidade; além de saber quais os meios de comunicação e redes sociais utilizados pelo Tribunal; a função da Ouvidoria da instituição e a atuação da Escola de Gestão e Contas, responsável pelos diversos cursos de extensão e pós-graduação. Ao final da apresentação, os assessores da presidência Rosano Maieto e Sandra Caruso responderam perguntas dos moradores da Vila Prudente e região.

Também fizeram parte da apresentação do projeto Cidadania em Contas do TCMSP: Djair Galvão (Jornalista e Assessor da Presidência do TCMSP); Helen Steffen (da C-IV); André Galindo (da Escola de Gestão e Contas); Fúlvio Giannella Jr. (Assessoria de Imprensa); e Dirceu Mendes (Ouvidoria).

A Subprefeitura do Ipiranga será o próximo local a sediar a apresentação do projeto Cidadania em Contas e o evento acontecerá no próximo dia 06 de setembro, a partir das 19h45.

Djair Galvão, jornalista e assessor da Presidência do TCMSPDjair Galvão, jornalista e assessor da Presidência do TCMSP

O subprefeito de Vila Prudente, José Antônio QueijaO subprefeito de Vila Prudente, José Antônio Queija

A jornalista e chefe de gabinete da Presidência do TCMSP, Angélica FernandesA jornalista e chefe de gabinete da Presidência do TCMSP, Angélica Fernandes

A mestre de cerimônia da apresentação, Sandra CarusoA mestre de cerimônia da apresentação, Sandra Caruso

 

O público lotou o auditório da Subprefeitura de Vila Prudente para acompanhar a exposiçãoO público lotou o auditório da Subprefeitura de Vila Prudente para acompanhar a exposição

 

A auditora Helen Steffen, da Coordenadoria IVA auditora Helen Steffen, da Coordenadoria IV

O professor André Galindo, da Escola de Gestão e Contas do TCMSPO professor André Galindo, da Escola de Gestão e Contas do TCMSP

Fulvio Giannella Jr., assessor de Imprensa do TribunalFulvio Giannella Jr., assessor de Imprensa do Tribunal

 

Dirceu Mendes, ouvidor da instituiçãoDirceu Mendes, ouvidor da instituição

 

Os assessores da Presidência Rosano Maieto e Sandra Caruso responderam às perguntas dos moradores da regiãoOs assessores da Presidência Rosano Maieto e Sandra Caruso responderam às perguntas dos moradores da região


José Antônio Queija e Angélica Fernandes

 


Adicionar comentário

Código de segurança

Atualizar

 
 
 
 
 
 

 

Assine a nossa newsletter para receber dicas de eventos, cursos e notícias da Escola de Gestão e Contas.

 

INSCREVA-SE!