Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria de Imprensa, 02/03/2020

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), por intermédio de seu presidente, conselheiro João Antonio, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização de concurso público para o preenchimento de vagas para cargos de ensino médio de Auxiliar Técnico de Fiscalização, bem como para cargos de ensino superior de Agente de Fiscalização, para compor o quadro de servidores do TCMSP.

O edital foi publicado no Diário Oficial da Cidade de sábado, dia 29 de fevereiro de 2020. O concurso tem organização e aplicação pela Fundação VUNESP, sendo que o interessado deve acessar o edital com todas as informações pelo site .

O despacho do presidente João Antonio estabelece os procedimentos para o processo de seleção de 8 cargos de nível médio de Auxiliar Técnico de Fiscalização, nas especialidades Suporte Administrativo e Técnico de Informática. Além disso, o edital também prevê a seleção para 2 cargos de ensino superior de Agente de Fiscalização, nas especialidades Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação. O edital especifica os cargos, os requisitos mínimos, o total de vagas para ampla concorrência, para pessoas com deficiência, para negros/negras e afrodescendentes, além dos vencimentos básicos, entre outros itens.

A inscrição deverá ser efetuada no período que vai de 05 a 26 de março de 2020, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP, sendo que o candidato deverá, durante o período de inscrições, localizar o “link” correlato ao concurso público do TCMSP, ler atentamente o edital, além preencher a ficha de inscrição pelo cargo que deseja concorrer, pois não será permitida alteração do cargo apontado na ficha. Para o cargo de ensino médio de Auxiliar Técnico de Fiscalização, a taxa de inscrição é de R$ 75,00. Já para o cargo de nível superior de Agente de Fiscalização, o valor da inscrição é de R$ 120,00.

Para os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização, nas especialidades Suporte Administrativo e Tecnologia da Informação, a aplicação da prova objetiva e da prova de redação será conjunta, com duração total de 4 horas e 30 minutos, na data prevista de 26 de abril de 2020, no período da tarde.

O edital estabelece ainda que para os cargos de Agente de Fiscalização, nas especialidades Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação, a aplicação da prova objetiva, com duração de 5 horas, será em 19 de abril de 2020, no período da manhã. Já a aplicação da prova de redação e da prova discursiva será conjunta, com duração total de 3 horas e 30 minutos, no período da tarde do dia 19 de abril.

Confira a íntegra do edital do concurso público do TCMSP/2020.


Adicionar comentário

Código de segurança

Atualizar

 
 
 
 
 
 

 

Assine a nossa newsletter para receber dicas de eventos, cursos e notícias da Escola de Gestão e Contas.

 

INSCREVA-SE!