Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Imprensa, 13/05/2020

A Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) convida todos para assistir sexta-feira (15/05), às 14h30, a banca final de TCC "Auditoria Operacional no Tribunal de Contas do Município de São Paulo", dos alunos Aloisio Paulo Marcone, Jardel Soares Fernandes, Maria do Socorro Almeida Nascimento e Paula Heloísa da Silva Ribeiro, do curso de Especialização em Gestão e Controle Externo das Contas Públicas.

Clique aqui para acesso à transmissão.

A ferramenta para a realização da banca será o Microsoft Teams. Não é necessário ter o aplicativo no computador. Para assistir, basta clicar no link acima.