Assessoria de Imprensa, 16/06/2020

O Portal IRB Conhecimento é uma plataforma para divulgação das ações de capacitação das Escolas de Contas dos Tribunais de Contas do Brasil e de Escolas de Governos e Instituições convidadas pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA). Essa ferramenta apresenta num único lugar as capacitações on-line oferecidas de forma gratuita.

No portal, em apenas um acesso, o usuário terá à sua disposição várias ações de capacitação on-line oferecidas pelas Escolas de Contas do Brasil e demais instituições parceiras, de forma gratuita, prática, organizada e atualizada. As temáticas abordadas na plataforma IRBConhecimento estão elencadas a seguir.

Confira aqui seu conteúdo.