Assessoria de Imprensa. 13/08/2020

O conselheiro dirigente da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Maurício Faria, participa nesta quinta-feira (13), às 16h, de webconferência promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCERS).

Com o tema “Desafios e limites na atuação dos poderes públicos frente à COVID-19”, Maurício Faria estará presente ao debate juntamente com a Secretária de Saúde do Estado Rio Grande do Sul, Arita Bergmann. A mediação do debate ficará a cargo da auditora pública externa do Tribunal gaúcho, Isana Oliveira da Silva.

A webconferência terá transmissão ao vivo nos canais do Tribunal de Contas gaúcho pelo Youtube e Facebook.