Assessoria de Comunicação. 06/10/2020

A convite da Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), o auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), Donato Volkers Moutinho, ministra aula para alunos do curso de pós-graduação em Gestão e Controle Social das Políticas Públicas, nesta quarta-feira (07/10), das 19h às 21h30. A aula será realizada pela plataforma Microsoft teams e se refere à disciplina “Controle Externo e Tribunais de Contas” da Profa. Me. Maria Fernanda Pessatti de Toledo.

O contato com o auditor Donato Volkers Moutinho foi realizado pela professora da Escola de Gestão e Contas: Maria Fernanda Pessatti Toledo. Responsável pela disciplina Controle Externo e Tribunais de Contas, a também assessora jurídica do TCMSP, Maria Fernanda Pessatti de Toledo conta que a participação do auditor Donato Volkers Moutinho representa a continuidade em um trabalho de intercâmbio de conhecimento com professores de outros órgãos de controle.

donato3

Donato é bacharel em direito e engenharia elétrica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Doutor em Direito Econômico e Financeiro pela Universidade de São Paulo (USP) e membro da comissão de direitos sociais da OAB-ES.