Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

Assessoria de Comunicação, 17/12/2020

Olá, candidata(o)!

Conforme cronograma anexo ao Regulamento do Processo Seletivo, abaixo estão as listas convocatórias de classificação e de apresentação da documentação comprobatória e do projeto de pesquisa:

Link da lista de “GESTÃO E CONTROLE SOCIAL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS” (arquivo em pdf)

Link da lista de “DIREITO PÚBLICO MUNICIPAL” (arquivo em pdf)

Link da lista de “FORMAÇÃO POLÍTICA DO ESTADO” (arquivo em pdf)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES – ATENTE-SE ÀS INSTRUÇÕES ABAIXO!

(1) Conforme item 12.2 do Regulamento, somente foram convocadas(os) as(os) candidatas(os) classificadas entre a 1ª e a 105º colocações.

(2) Se o seu nome consta da lista convocatória, você receberá um e-mail com as instruções para os próximos passos do processo seletivo simplificado, conforme itens do Regulamento.

(3) O prazo para submissão da documentação e do projeto de pesquisa é de 17/12/2020 a 22/012021.

(4) Entre os dias 17/12/2020 e 06/01/2020, o Tribunal de Contas do Município de São Paulo entrará em recesso forense, portanto, todas as comunicações estarão suspensas.

(5) As(os) candidatas(os) convocadas(os) somente dispõe de UMA TENTATIVA para submissão da documentação, e de UMA TENTATIVA para submissão da documentação.
Logo, certifique-se de que está munida(o) de toda a documentação necessária e do arquivo correto do projeto de pesquisa.

(6) Sugerimos que leiam atentamente todas as disposições do Regulamento, com especial atenção aos Anexos I e II do Regulamento.

(7) A submissão de toda documentação e do projeto de pesquisa será realizada exclusivamente pelo sistema Moodle da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas, cujo acesso é franqueado somente às(aos) candidatas(os) entre a 1ª e a 105ª colocações. Não serão aceitas outras formas de envio de arquivos ou de documentos, salvo erro de administração do sistema exclusivamente causado pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas.

(8) Desejamos boa sorte às(aos) candidatas(os)!