Assessoria de Imprensa

Utilizando o modelo de Mesa Técnica adotado pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), o Pleno do Tribunal de Contas do Mato Grosso (TCE-MT) aprovou estudo técnico proposto pelo executivo estadual para utilização de sistema de registro de preços para aquisição de serviços de reformas de prédios públicos.

As Mesas Técnicas são adotadas em situações relevantes ou de maior complexidade, visando o diálogo entre os órgãos de controle e os jurisdicionados e resultando em maior celeridade processual.

O presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antônio Maluf realizou uma visita técnica em 2020 no TCMSP para conhecer a metodologia.

O portal O Documento divulgou o uso das Mesas Técnicas pelo TCE-MT para aprovação do estudo técnico elaborado pelo Governo do Estado.

Leia aqui a íntegra da matéria