Assessoria de Imprensa

O jornalista Sergei Cobra agradeceu durante o programa Oito em Ponto da Rádio Cultura FM, nesta terça-feira (06/07), ao diretor-presidente da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Maurício Piragino, pelo envio da Revista Simetria.

Produzida semestralmente pela equipe da EGC, a publicação está em sua sexta edição e é voltada à difusão de estudos sobre Direito Público, controles externo e social da gestão pública e políticas públicas implementadas pelos poderes do Estado. Esta edição traz artigos sobre a crise sanitária da Covid-19, mostrando a pandemia sob diversos enfoques.

Clique aqui para escutar a nota.

Clique aqui para ler a última edição da Revista Simetria.