Assessoria de Imprensa, 20/07/2021

A seção “Encontros Plurais”, do portal do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), disponibiliza os principais destaques do programa com a arquiteta e urbanista Erminia Maricato, que aconteceu no último dia 12 de julho.

melhores momentos erminia maricato

O programa contou com a apresentação do diretor-presidente da Escola de Gestão e Contas Públicas do Tribunal, Maurício/Xixo Piragino, do economista Marcos Barreto e do jornalista Florestan Fernandes Jr. para tratar de diversos temas relacionados a questão habitacional na cidade de São Paulo após aprovação pelo Senado de projeto de lei que prevê a suspensão do cumprimento de determinações de despejo coletivo até o final do ano, além da revisão do Plano Diretor da cidade de São Paulo a ser realizada ao longo de 2021.

A matéria você pode conferir ao clicar aqui.

Clique aqui e assista aos melhores momentos do programa.