A Escola de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) está promovendo, com o apoio da Subsecretaria Administrativa e da Assessoria de Imprensa do Tribunal, a divulgação de suas atividades culturais e pedagógicas para as pessoas que procuram o Megaposto de Vacinação contra a Covid-19 instalado no estacionamento da Escola.

Como é a primeira vez que muitos munícipes têm contato com o espaço do TCMSP, a ideia é mostrar que o Tribunal, para além do trabalho de fiscalização e controle das contas municipais, possui também com uma importante instituição de ensino que oferece palestras, seminários, cursos de extensão e pós-graduação abertos à comunidade e inteiramente gratuitos.

Para a divulgação, foi elaborado um panfleto com informações básicas sobre a EGC, convidando os interessados a ingressar por meio de um QRCode no Portal da Escola. O material é entregue a todos aqueles que comparecem ao local para tomar a primeira ou a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A instalação do Megaposto de Vacinação na entrada da EGC foi resultado de uma parceria estabelecida entre o TCMSP e a Secretaria Municipal de Saúde e funciona no sistema misto, recebendo pedestres e atendendo na modalidade de drive-thru, de segunda a sábado, das 8h00 às 17h00.

Antes de sair para se vacinar, confira os locais de vacinação pelo Filômetro Vacina Sampa: https://deolhonafila.prefeitura.sp.gov.br/.

Interna 1

Interna 2