Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (05/01), o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) disponibiliza aos servidores e demais interessados a edição de número 42 do Informativo Eletrônico, com as notícias mais relevantes envolvendo o trabalho realizado pelo TCMSP no último mês de dezembro.

Dentre os principais acontecimentos, estão a participação do Tribunal no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG) 2021, chegando a ser finalista da premiação, além de receber uma placa pelo Mérito de Inovação em Gestão de Carlos Amadeu Schauff, membro fundador do IPEG.

Ainda neste mês, a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) encerrou o ciclo "A revisão do Plano Diretor, o desafio do financiamento e da participação popular - continuidade aos debates do Fórum SP 21", com o tema "Novos instrumentos de participação popular à distância". Também com o apoio da EGC, o TCMSP promoveu o II Encontro de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que fez um balanço de um ano da implementação da lei no âmbito da Corte de Contas.

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo apontou, ainda, irregularidades na pontuação do vencedor do certame de licitação para administração do Teatro Municipal. Por fim, a sessão extraordinária do Colegiado do TCMSP reelegeu o conselheiro João Antonio da Silva Filho para a presidência do órgão no exercício de 2022. Já o conselheiro Eduardo Tuma foi eleito para a vice-presidência e o conselheiro Roberto Braguim ocupará o cargo de Corregedor do órgão.

Clique aqui para conferir a edição 42 do Informativo Eletrônico