Assessoria de Imprensa, 27/01/2022

“Jurimetria Aplicada aos Tribunais de Contas” é o título do novo livro do diretor da Escola de Gestão de Contas (EGC) e auditor de Controle Externo do TCMSP, Gilson Piqueras Garcia. A obra, publicada pela Editora Fórum, demonstra o conhecimento do autor e traz, de forma clara e com métodos estatísticos úteis, uma luz sobre a atuação dos Tribunais de Contas em temas de grande interesse social.

Para promover o lançamento do livro, a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-RJ - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Rio de Janeiro convidou o autor para realizar uma live de lançamento no próximo dia 31 de Janeiro (segunda-feira), às 19h00, pelo canal do Youtube da própria ESA.

Clique aqui para acessar o canal da ESA, OAB-RJ.

jurimetria aplicada aos tcs