Assessoria de Imprensa, 28/01/2022

O primeiro encontro da temporada 2022 do projeto “Tardes de Conhecimento” começa no próximo dia 3 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 15h, com transmissão ao vivo nas redes sociais da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP). O tema será “O Controle Externo na Nova Lei de Licitações”.

O convidado será o auditor substituto do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso (TCE-MT), Luiz Henrique Lima. A mediação fica a cargo do auditor de controle externo do TCMSP, Luiz Gustavo Vieira.

O objetivo deste evento será analisar o controle externo à luz da legislação brasileira para dissecar a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos e propor novas reflexões sobre suas disposições e o Controle Externo.

O projeto “Tardes de Conhecimento” é da Associação de Auditores de Controle Externo do TCMSP (AudTCMSP) e conta com o apoio da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), do Fórum Nacional de Auditoria e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

Clique aqui para fazer inscrição . A transmissão acontece nos canais do Youtube e do Facebook da Escola. Participe!

tarde de conhecimento 1 2022