Assessoria de Imprensa, 08/02/2022

A seção “Encontros Plurais”, do portal do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), disponibiliza os principais destaques do debate com o secretário municipal da saúde de São Paulo, Edson Aparecido, que aconteceu no último dia 31 de janeiro.

edson aparecido sec saude encontros plurais 2022

O programa, comandado pelo diretor-presidente da Escola de Gestão e Contas do TCMSP, Maurício/Xixo Piragino e o jornalista Florestan Fernandes Jr., tratou de alguns temas relacionados à saúde mental dos profissionais da saúde no pós-pandemia, além do cenário da vacinação infantil contra a COVID-19, e se a vacina fará parte do calendário anual de vacinação no Brasil.

A matéria você pode conferir ao clicar aqui.

Clique aqui e confira os melhores momentos do programa.