Assessoria de Imprensa, 16/02/2022

Dando continuidade à temática da Inovação, a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realiza, na quinta-feira (17/02), às 10h, uma palestra on-line sobre "O uso de jogos na Administração Pública". O evento abordará os conceitos, o emprego e as potencialidades do uso de jogos e do serious gaming na Administração Pública.

Para tratar do assunto, o servidor público Federal, Fernando Kleiman, que trabalhou no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), na subchefia de Assuntos Parlamentares da Presidência da República (SUPAR/Segov/PR) e na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), onde apoiou a criação do Laboratório de Inovação em Gestão Pública (G.NOVA). É professor-pesquisador da NHL-Stenden (Holanda), onde integra o programa de Jogos Sérios (Serious Gaming). Doutor em Engenharia de Sistemas e Serviços, tendo defendido tese sobre o uso de jogos para influenciar a atitude de servidores públicos em relação ao provimento de dados abertos.

A mediação será realizada pelo coordenador técnico da EGC, Valdir Buqui Netto.

Faça aqui sua inscrição para receber o certificado de participação.

o uso de jogos na admin publica