Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (16/02), o Conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), João Antonio da Silva Filho, e o Conselheiro vice-presidente, Eduardo Tuma, receberam o Conselheiro Rodrigo Coelho do Carmo, do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), que também se encontrou, na sede da Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal, com a Diretora Presidente da EGC, Ana Carla Bliancheriene, com o Diretor Acadêmico da instituição, Gilson Piqueras Garcia e com a auditora Aline Ceresino, Coordenadora de Fiscalização de Educação no TCMSP.

visita conselheiro tce espirito santo

O objetivo do encontro com a direção da EGC-TCMSP foi apresentar experiências, auditorias e o trabalho que está sendo feito pelo TCE-ES na área da Educação, que está caminhando para assinatura de um Termo de Ajuste de Gestão (TAG) com os municípios capixabas.

O Conselheiro Rodrigo Coelho do Carmo vai assumir a presidência do Comitê de Educação do Instituto Rui Barbosa (IRB) no biênio 2022-2023. Por isso, a reunião também serviu para conhecer as ações e fiscalizações na área de educação no TCMSP.

Além do conselheiro, participaram do encontro pelo TCE-ES Eliane Cabrini, Chefe Adjunta de Gabinete, Juliana Voss, da Assessoria Jurídica de Gabinete, e Paula Sabra, auditora de Controle Externo).

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (16/02) na EGC-TCMSP

Visita do Conselheiro Rodrigo ao Plenário do TCMSP