Assessoria de Imprensa, 31/03/2022

A diretora da Escola Superior de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Ana Carla Bliacheriene, e o novo chefe de gabinete da EGC, professor Luciano Vieira de Araújo, receberam, na manhã de quinta-feira (31/03), o presidente do Instituto Rui Barbosa, conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima, junto de seu assessor, Juraci Muniz Júnior.

A conversa tratou de aproximações entre a EGC, o IRB e os comitês do Instituto, principalmente o Comitê Inovação, Transição Digital de Governos e Avaliação de Políticas Públicas, presidido pelo conselheiro Eduardo Tuma, com a coordenação da professora Ana Carla Bliacheriene. "Está prevista a realização de publicações, uma mesa sobre a temática de novas tecnologias no Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas do IRB, além de cursos para a difusão em esfera nacional na rede de escolas de contas", declarou Bliacheriene no encontro.

A conversa tratou de aproximações entre a EGC, o IRB e os comitês do Instituto