Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Imprensa

Na próxima terça-feira (12/04), a partir das 15 horas, a Associação dos Auditores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (AudTCMSP) promove, via videoconferência, o terceiro encontro do projeto “Tardes de Conhecimento”. O evento abordará a aplicação da jurimetria nos órgãos de controle externo com o diretor da Escola de Contas e Gestão (EGC) e autor do livro "Jurimetria aplicada aos tribunais de contas" (Ed. Forum), Gilson Garcia.

A Jurimetria, enquanto o uso de métodos estatísticos a determinadas aplicações de normas extraindo métricas e resultados de seu resultado perante órgãos emissores de decisões, é uma temática inovadora e interessante que tem impactado grandemente o estudo do Direito e o Poder Judiciário. Nesta edição de “Tardes de Conhecimento”, Garcia abordará a aplicação da jurimetria nos Tribunais de Contas.

Com a mediação do chefe do Núcleo de Jurisprudência do TCMSP, João Vieira Barros, a palestra já tem inscrições abertas através deste link. A transmissão ao vivo será feita pelas redes sociais e YouTube da Escola de Gestão e Contas.

3 tardes conhecimento